Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Réstias do Tempo - Blogmaster

Esconder quem somos sugere sempre contas por ajustar com o passado.

Réstias do Tempo - Blogmaster

Esconder quem somos sugere sempre contas por ajustar com o passado.

Portugal às cambalhotas

PORTUGAL ÀS CAMBALHOTAS

A Madona, sabe-se lá porquê, (deve estar parola), trouxe os dólares com ela, veio viver para Portugal. Para uma hóspede de luxo que qualquer país daria o Céu e a terra para a receber, tem sido um aqui d’el rei porque pediu à Câmara de Lisboa estacionamento para guardar os carros… Entretanto Portugal é um mar de felicidade de Norte a Sul porque o Barack Obama veio ao Porto sacar uma fortuna a uma assistente de gente escolhida, ilustre, ilustrada e muito importante que foi atentamente ouvir a palavra do senhor.

LOUVADO SEJA O SANTÍSSIMO!!!

NOTA: Se eu tenho aqui um computador que em meia dúzia de minutos me ensina tudo o que eu quizer saber, na língua que eu escolher, que me repete tudo até à exaustão se eu quiser, porque carga de água havia eu de ir assistir a uma conferência de um gajo que eu não conheço de lado nenhum que, se calhar ainda sabe menos do que eu, e ainda por cima a pagar?

Para mais em benefício de uma gigantesca fraude que para nada mais serve do que para alimentar lobis e gente sem profissão nem modo de vida.

QUNANDO É QUE NÓS APRENDEREMOS?

Aniceto Carvalho