Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Réstias do Tempo - Blogmaster

Esconder quem somos sugere sempre contas por ajustar com o passado.

Réstias do Tempo - Blogmaster

Esconder quem somos sugere sempre contas por ajustar com o passado.

Niki Lauda/James Hunt

NIKI LAUDA/JAMES HUNT

Niki Lauda, um famoso corredor de automóveis austrí­aco dos anos 70, actualmente dono de uma empresa de aviação na Áustria, sustentava com o James Hunt, este, um corredor britânico, uma rivalidade feroz ao mesmo tempo uma amizade verdadeira.

Um dia o Niki Lauda teve um acidente grave, recuperou para as corridas mas ficou com a cara toda desfigurada. Ao contrário do Hunt que não era biqueiro e levava tudo o que apanhava pela frente, o Niki Lauda era homem de uma  mulher só, na altura com um casamento sólido.

No primeiro grande prémio em que Lauda participou depois do acidente, um jornalista teve a infeliz ideia de lhe perguntar: "Agora você não tem receio que a sua mulher o troque por outro?" O Lauda, desesperado,  respondeu: "E se você fosse para a raíz da puta que o pariu?". O Hunt que estava à porta da conferência de imprensa, esperou o jornalista no corredor, deixou-o numa lástima num cestinho: "E agora vai perguntar à tua mulher se ela gosta da tua cara." 

Estou a lembrar-me de um tal Bolsonaro lá do Brasil que, como o Trump, parece que também não gosta de jornalistas. É o que se está a ver... (Como se nós tivéssemos alguma coisa a ver com isso!!!)... e o homem ainda nem sequer saiu do hospital. DEPOIS QUEIXAM-SE. 

Aniceto Carvalho