Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Réstias do Tempo - BEYOND

Por mais que repetida, dure o tempo que durar, meio século ou milénios, a mentira é sempre repugnante, vesga, coxa e de perna curta.

Réstias do Tempo - BEYOND

Por mais que repetida, dure o tempo que durar, meio século ou milénios, a mentira é sempre repugnante, vesga, coxa e de perna curta.

SEXO NO SÉCULO XXI

(4)81anos1 (6).jpg

Sexo no século XXI
Segundo uma entidade americana, a "General Social Survey", 28% dos homens entre os 18 e os 30 anos não fazem sexo há mais de um ano. Isto em 2018, porque em 2008 os números foram apenas de 10%. Com as mulheres 18% em 2018, 10% em 2008.

Clic aqui e consulte: 

https://gssdataexplorer.norc.org/variables/vfilter

Quer dizer: E mais uns anos temos por aí um arraial de velhinhos.
Nas liberdades do Século XXI custa a acreditar… Ou talvez seja isso mesmo.
Quando a fruta é abundante ninguém lhe liga importância nenhuma. Isso e, segundo o estudo, o celibato, o envelhecimento, mais pessoas a viver sozinhas e com os pais, o desemprego e a tecnologia… Isso e um monte de processos de alienação da juventude, que há três ou quatro décadas tem atirado duas gerações para o supérfluo sem objectivos nem rumo.
E por cá? Por cá não sei. Mas não deve andar muito longe.
No que eu tenho muitas dúvidas, muitas, mesmo, é que algum dos jovens do meu tempo, bem antes e depois, estivesse um ano sem molhar o pincel.

Na província, na aldeia mais escondida atrás das serras, ou no centro de Lisboa... Mas sobre estas coisas lá bem na província genuína, um dia destes voltamos a falar.
Aniceto Carvalho

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.